1. Como eu faço para saber se é confiável?
– Consulte o nosso registro no Ministério do Turismo através do portal Cadastur. No momento da consulta selecione Penápolis-SP, cidade onde fica a nossa matriz.
– Somos associados à ABAV-Associação Brasileira de Agências de Viagens, principal entidade no Brasil que representa as principais empresas do setor. No site da ABAV-SP é possível verificar a lista de agências associadas da qual fazemos parte.
– No site da Receita Federal é possível consultar o CNPJ e verificar a nossa situação cadastral junto ao fisco. O CNPJ da Casa Siqueira Travel está no rodapé deste site juntamente com a razão social e endereço da matriz.
– Somos auditados mensalmente pelo portal ReclameAqui onde é verificado o funcionamento dos canais de atendimento e a saúde financeira da empresa através de monitoramento por intermédio da Serasa.
2. Quais são os tipos de viagens disponíveis?
– Rodoviário (ônibus), Aéreo (avião) e Marítimo (Cruzeiro)
3. Como funciona os pacotes de ônibus?
– Utilizamos aplicativos de transporte rodoviário que operam por meio de linhas de ônibus regulares e fretados. No total são mais de 300 empresas de ônibus cadastradas em todo o Brasil.
4. As viagens possuem datas flexíveis?
– NÃO trabalhamos com datas flexíveis. Nossos pacotes possuem datas fixadas em contrato.
5. O ônibus leva até o hotel?
– Em algumas opções sim. Em outras não. Os locais de embarque e desembarque estarão descritos em todos os pacotes seja de ônibus, aéreo ou marítimo e no momento da compra é fundamental que você observe o funcionamento com muita atenção antes de efetivar.
6. Como funciona os pacotes aéreos?
– As reservas e emissões são feitas por meio de consolidadoras. Os bilhetes e vouchers serão enviados num prazo de 1 dia útil para compras em datas definidas pelo cliente. No caso de grupos aéreos, os vouchers e os bilhetes serão destinados ao grupo fechado, sendo assim, seus participantes não receberão bilhetes e vouchers individuais.
7. Eu consigo comprar um pacote aéreo online?
– Os pacotes em grupos com datas já definidas sim.
8. Eu consigo fazer cotações de pacotes aéreos online?
– Não. O cliente deverá preencher um formulário com as informações da viagem pretendida e o nosso time retornará com o orçamento.
9. Nos pacotes de ônibus, eu posso escolher o dia da ida e da volta?
– Não. As viagens são em grupo e as datas já estão fixadas.
10. No momento da compra eu preciso ter os dados dos meus acompanhantes/ dependentes?
– Se for pacotes de ônibus não. Nos pacotes de ônibus serão necessários somente os dados do comprador/ contratante. Os dados dos acompanhantes/ dependentes poderão ser informados posteriormente.